ARENAS E CENTROS DE EVENTOS

Recentemente, o setor de obras públicas também conheceu a qualidade e a eficiência tecnológica da SIAN Engenharia, com a construção da Arena Castelão e do Centro de Eventos de Fortaleza. Um dos estádios da Copa de 2014, o Castelão foi entregue quatro meses antes do previsto no cronograma contratual. No mesmo ano, estava pronto o maior centro de eventos da América do Sul. Integrar o seleto grupo de construtoras que escreveram o nome na história pela edificação dos estádios da Copa do Mundo é uma conquista decorrente da experiência bem-sucedida em obras para o setor privado, onde a SIAN Engenharia está sempre ativa.
Já em 2019, a SIAN Engenharia teve a honra e satisfação de constituir o consórcio ganhador da concorrência pública para a construção do Centro de Convenções de Salvador. A Prefeitura da capital baiana investiu R$ 130 milhões em sua construção, implantando um dos mais modernos centros de convenções do país.
Centro de Convenções de Fortaleza
Localizado na capital cearense, o Centro de Convenções de Fortaleza foi inaugurado em 2012. A obra tem área construída de 76.000,00 m².
Arena Castelão
Construída para sediar jogos da Copa do Mundo 2014, a Arena Castelão, em Fortaleza, foi entregue em 2013, quatro meses antes do previsto. Ocupa uma área de 215.702,06 m².
Centro de Convenções de Salvador
O moderno Centro de Convenções de Salvador foi entregue em 2019 e ocupa uma área de 38.000,00 m².
Centro Cultural do Cariri – Crato, Ceará
O novo Centro Cultural do Cariri, na cidade do Crato, no Ceará, conta com teatro para 520 lugares, salas de dança, salas polivalentes, balneário, biblioteca, salas de artesanato, museu com exposição temporária e permanente, salas de formação/ laboratórios, além de restaurante e cafeteria. As áreas externas contam ainda com ampla área de lazer, skate parque, planetário para observação noturna, quadra poliesportiva, parque infantil e ampla área arborizada.